sábado, 18 de maio de 2013

Aos 14 anos, MC Gui larga escola e fatura até R$ 120 mil por mês

Tudo começou com uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui e o irmão brincavam de criar letras de funk. O pai dos garotos percebeu que Gui tinha talento e decidiu investir nisso. O resultado pode ser visto nas mudanças radicais nessa família. Aos 14 anos, Gui faz cerca de três shows em uma mesma noite e fatura, em média, R$ 120 mil por mês!
Com a ajuda dos pais, o funkeiro faz de tudo para levar uma vida normal. Torcedor do Corinthians, ele joga bola com os colegas sempre que pode, mas, em contrapartida, teve que largar a escola, já que os compromissos do trabalho estavam atrapalhando os estudos, mas o garoto tenta agora estuda em casa, acompanhado por um professor e diz sentir falta do dia a dia no colégio. 
Por conta da idade, MC Gui só pode fazer shows se os pais estiverem junto. Rogério e Cláudia eram donos de uma clínica de estética, mas tiveram que fechá-la para cuidar da carreira de Gui.






Atencioso, Gui chega a tirar foto com 120 pessoas por noite. E as meninas enlouquecem! O funkeiro avisa que está solteiro de um jeito bem engraçado. 

— Não tenho namorada, não. Graças a Deus. Vou ficar me amarrando pra quê? [risos]

59 comentários:

  1. Feio pra caralho..Daqui a seis meses ninguem mais se lembra da musica dele...e ai sim a escolinha vai fazer falta...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita inveja do caralho!!!!

      Excluir
    2. só para vc saber essa musica vai ficar comigo a minha vida toda e ele e lindo um gato ta vai se ferrar

      Excluir
    3. caralho, inveja éé foda hein. esse anonimo ai ta tirando kkkkk. vai arder no inferno seu porra

      Excluir
    4. Inveja e foda qero ve faze melhor e ainda faze o povo se lembrar pra sempre...
      E so pra nao esquecer o Mc Gui é lindo tahh...

      Excluir
    5. Faz melhor seu merda
      E
      O Mc Gui e lindo e canta umas musicas maneiras agr se vc nao gosta vai si fude

      Excluir
    6. eu amo vc mc guii minha paixao des de quando começou lindoo

      Excluir
    7. SE NAO GOSTA PROBLEMA É SEU KARAIIIIIO

      Excluir
    8. Kkkkk feio pra porra. e o pior são as pirralhas que dzem amar pra smp..ai estas crianças...

      Excluir
    9. Primeiramente: Se vc fosse Homem ou Mulher o sufiente,vc se assumia.2ºO Guilherme é mais reconhecido qe vc,vai lava uma louça,limpar uma casa,lavar uma cueca ou uma calçinha qe vc ganha mais,vc NUNCA vai chegar aos pés do Guilherme,Sou Guinatica sim e comMUITO ORGULHO,tenho ORGULHO de ser fã dele,ele parou um Show para cuidar de uma Guinatica qe Havia caido,vc é qem para falar ssim dele? VC NÃO É NINGUÉM,Anonimo de bosta,concerteza deve ser boybiber ou bibalevrr concerteza,mano vai cassa oqe fazer,vai trabalha,Sou Guinatica faz 1 Ano,manoo vc tem INVEJA,várias pessoas conheçe ele,se depende até os mendigos da rua conheçe ele,fala a vdd isso oqe c tem é Inveja do Guilherme,não vou desejar mal a vc pq vai sabe qe vc faz macumba,slc jão qanta inveja,idai qe as crianças menores falam isso?? Algum preconçeito? Vc tem qantos anos? 09 anos só pode ,pra falar tanta coisa idiota,deve nem te cabelo na Piriquita ou no Pinto pra ta falando isso. CHEGA DE INVEJA Anonimo............ Vc NUUNCA mais fala assim dele,uma vc vai virar uma Guinatica(o) dai vc vai sintir,qando as pessoas xingam o Guilherme. Faiz o Siguintente tá com Inveja Morre Qe Passa. 100000000000000000000000000 Bjos pro seu Recalqe

      Excluir
    10. boto fe to com tigo︶︿︶beijoooooo gui

      Excluir
    11. Pode ate ser que ninguém mais lembre... mas vc vai ter que trabalhar umas 50 gerações pra conseguir ganhar 120 milhões. Ele não precisa da escolinha não, vc precisa. Eh a vida, eu tb queria não precisar da escolinha.

      Excluir
  2. Liiindoo d+ ...
    Te Amoo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Aff olha aonde chego essa bosta de funk sem cultura meu deus..

    ResponderExcluir
  4. vc arrasa nas suas musicas

    ResponderExcluir
  5. mc gui vc é lindo,gostoso e td mais.boa sorte na sua careira,Ti amo muito so sua fan numero 1.meusonho é ti conheçer. bjss

    ResponderExcluir
  6. eu dava gostoso pra ele!!!deve ter um pau bem rosadinho,do jeito que gosto

    ResponderExcluir
  7. MC GUI EU TE AMOOOO D++++++++++

    VOCE E LINDO DE MAIS AKI EWSCREVE UMA FÃ QUE GOSTA D++++ DE VOCE S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  8. mc gui eu te amo muito sou sua fã numero 1 *-*

    ResponderExcluir
  9. guiiiiiiiiiiiii te amooooooooo vc é meu ídolo eu sou sua fa te amooooooooooooooooooooo lindooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Mc gui sou sua fã e sempre vou ser... Te amoo <<>>...;;,.;.; Lovee

    ResponderExcluir
  11. oi gui meu nome e stefany sou sua fã numero 1 adoraria te conhecer beijo

    ResponderExcluir
  12. Si o muluke canta.. entao Deixa ele canta em paz esse mc gui falar a verdade vc camta pra merda nao tem canto da sua idade q canta melhor q vc nao ..vai em frente

    ResponderExcluir
  13. Eu amo mc gui sou uma de suas fã a mais apaixonada Amar Você já virou rotina do meu dia a dia não consigo deixar um dia se qer de olhar as suas fotos eu amo muito nunca e jamais vou esquecelo <3 Bjs de sua Guinatica

    ResponderExcluir
  14. SOUUU SUA FÃ EUUU TE ADOROOOO ...(;

    ResponderExcluir
  15. MC GUI vc é lindo eu sou uma de suas maiores fãs te adoro muito espero que vc cesça ainda mais em sua carreira proficional que DEUS te abençoe hoje e sempre que vc seja cada vez mais feliz só te desejo coisas boas pq te amo meu lindo suas musicas são maravilhosas eu amo.. <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  16. Mc gui é totalmente os top dos top.
    Vc é lindo

    ResponderExcluir
  17. Mc gui é rico cara#*$, e ele ainda continua sendo um gato

    ResponderExcluir
  18. Ele tem mt talento ,dezejo a vc MC GUI mt susseso,e nao perca o seu tempo lendo essas mensagens falando mal de vc ,pq o quanto mais esse povim fala mal de vc ,mais vc Cresce...s2
    UUUU BONDE PASSO AS NOVINHA OBISERVO VII ''Mc GUII'' Esse DaII EUU VOO QUI VOOOOO... MUITOOS SUSSESOS

    ResponderExcluir
  19. MC GUI eu te adoro sou sua fã numero 1 te amorrrrrrrrr meu sonho e te conhece nunca vou esquece de pormas q veia outras musica mas vc vai ta dentro do meu SS2S2 gissielma

    ResponderExcluir
  20. QUEM NAO GOSTA VAI CE FUDE SABE SO PODE SER RECALQUE HAHA

    ResponderExcluir
  21. Mc Gui é muito lindo eu te amo e viajei no look...
    Lindo te amo !!!

    ResponderExcluir
  22. Mc Gui te amo vc é meu ídolo , sempre tive o sonho de te conhecer eu te amo!! beijos vc é tudo da minha vida> Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  23. mc gui nao olhe esses papos fiados nessas horas finge de sego e emveja].........

    ResponderExcluir
  24. ele e foda mano...E NOIS NA FITA MC GUI!
    ass:MC DALESTE

    ResponderExcluir
  25. Mc Gui Eu te amo muito quando eu fui no seu show tinha uns cara que eu axo que é segurança nem deixaram eu tirar foto com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindooo d+ queria te conhecer passo o dia todo pensando em vc beijos boa sorte e que eu possa te conhecer ainda
      ass:thaynara sua fa de velhos tempos com todo respeito vc é lindo d+ como vc consegue ser assim

      Excluir
  26. Guilherme Kaue parabéns vc aos 15 anos e um doa mais famosos MC eu desejo a vc todo o sucesso do mundo eu adoro as sua musicas e lógico vc também já fui em vários shows sues te amo de +++++...

    ResponderExcluir
  27. entao amigo , 6 meses e ngm ia lembrar , ja se passou uma ano e ele ta ai , todo mundo o ama , tudo recalque , so pq ele pode pega quem ele quer

    ResponderExcluir
  28. Mano ele so tem uma musica e daqui pro final do ano ele
    As mina so acha ele bonito pq ele tem grana se ele fosse um pião queria ver
    Do lado de uma ferrari qualuqer 1 vira brad pitt as rasgadeira cai matando
    Não tenho inveja naum, que e ele lance outro hit faça mt sucesso e que ganhe mais ainda
    Desejo mais sucesso pra ele

    ResponderExcluir
  29. So acham ele lindo ´porq causa do dinheiro s e ele fosse pobre elas n ia ficar falando asneiras

    ResponderExcluir
  30. Sou azarado nao tive a sorte que o MC Gui tem. Sou pobre estou desempregado nao porque quero. Ja mandei varios curriculos e nao me contrataram. Nenhum empregador me contratou por falta de experiencia profissional. Meu sonho é morar num apartamento confortavel com sacada grande. Deus deu oportunidades para o MC Gui e para mim nao me deu nenhuma oportunidade. Moro num bairro de quinta no bairro da pobreza. Deus se esqueceu de mim. Meu sonho é sair da pobreza. A unica maneira se eu virasse garoto de programa mais a minha mae nao deixa. Tenho 22 anos e a minha mae manda em mim.

    ResponderExcluir
  31. gui vc e muito lindo≧▽≦

    com a escrevo amo
    com p escrevo paixao
    com g escrevo gilerme
    dentro do me coraçao

    gui eu
    ti amo
    ︶︿︶
    ass emilly

    ResponderExcluir
  32. eu quero qui todas as meninas mora de recalque beijo
    no onbro pra todas as recalcadas que nao gosta do mc gui i pra os meninos tambem boto fe ta ligado.beijo mc gui gato ass emilly dias>_< gurupi

    ResponderExcluir
  33. quiria ti manda uma foto mas nao sei como︶︿︶

    ResponderExcluir
  34. mc gui eu ti amo vc e o maior funkeiro
    que eu ja vir que canta muito bem∩_∩

    ResponderExcluir
  35. eita esse mc gui e tam gostoso
    ai si eu ti pego como vc vai fica fala ai gostoso
    quero faze amo com vc dilisi ⊙_⊙ responde ai

    ResponderExcluir
  36. mais repeito com gui
    eu sou uma garota qui nao levo dizaforo
    para casa eu suo fâ do gui des di quando qui ele
    fez suseso nao por causa do dinheiro so pela as musicas
    i ele e muito bonito ass emilly @_@10000000000000
    beijosss guiiiii

    ResponderExcluir
  37. vocês so fala mais eu quero ver vc fala na cara ele ta seu otario quando vc for fala do mc gui pensa duas vezes antes de falar dele ta todos que fala mal dele e porque não tem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  38. mc gui tudo que faan de vc para mim eu finxo que não escuto porque so fala por tras e porque não de frente ne

    mc gui eu te amo muito vc e a fonte da minha vda e das guinaticas mas na minha primeiro

    ResponderExcluir
  39. Oi gui eu te amo sou sua fá numero 1

    ResponderExcluir
  40. mc gui vc e demais eu sou a sua fa numero 1( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir