sexta-feira, 21 de junho de 2013

Encontro plástico: ‘Barbie humana’ e ‘Ken Humano’ quase termina em pancadaria

Valeria Lukyanova, a ucraniana de apenas 23 que ficou conhecida no mundo graças à sua obsessão em ficar parecida com a boneca de plástico Barbie, finalmente conheceu o parceiro da boneca, o “Ken da vida real”.
O modelo americano de 32 anos, Justin Jedlica também tem como o seu maior objetivo na vida parecer com um boneco de plástico. Os dois se uniram e até posaram juntinhos.  Mas para quem achou que os dois iam virar melhores amigos… Justin soltou um comentário sobre o look da moça “Muito do seu visual é graças à maquiagem, cabelos falsos e espartilhos para afinar a cintura. Drag queens têm usado as mesmas ilusões por anos.”
Valeria rebateu: “Justin disse coisas ruins sobre mim, mas ele fez mais de 90 operações, enquanto eu fiz apenas uma. Eu não estou escondendo que eu fiz cirurgia plástica. Eu tinha implantes nos seios porque eu quero ser perfeita. Ele faria melhor em não comentar quem é de plástico e quem não é. Eu acho que ele é homem bonito – mas ele exagerou seus lábios”.
Quanto a ser comparada com a boneca, Valeria explica “Isso me agrada, pois uma boneca é a imagem de uma mulher ideal. Ninguém se importaria de ser comparada com uma boneca.”

75 comentários:

  1. Posta coisa mais rica em conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser algo rico em conhecimento procura em outro site, aqui é um site de humor !!

      Excluir
  2. Da medo isso simm credo des de quando a barbie e o ken é feios desse jeito parece dosi ets

    ResponderExcluir
  3. AQUI É BEM MELHOR !
    GALERA DE FLORIPA AQUI
    (COPIE E COLE )

    http://gatasvipfloripa.wix.com/danniferrari
    http://gatasvipfloripa.wix.com/danniferrari

    http://gatasvipfloripa.wix.com/danniferrari

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais porca pela amor de deus ...

    ResponderExcluir
  5. Esse cara parece uma mina

    ResponderExcluir
  6. mtas novidades aq-> http://mundodainternetblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. e quem falou que esse cara parece com o boneco Ken kkkkkkkkkk?? RIDICULOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. que bosta , não acredito que perdi meu tempo vendo isso !!

    ResponderExcluir
  9. #ai crlh....chega de internet ...to vendo coisas...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk Ele nem se parese

    ResponderExcluir
  11. Que comentario invejoso desse Ken em relacao a pobre da Barbie.
    Ele deveria tirar o pinto dele e ficar só com o anus, que ele usa mais.

    ResponderExcluir
  12. Eles são de verdade mesmo? :O nossa que horror

    ResponderExcluir
  13. meu ela é muito estranha... mas ele é feio igual o cão!!!

    ResponderExcluir
  14. nossa muito estranhos e artiificiais!

    ResponderExcluir
  15. q falta de personalidade !!!

    ResponderExcluir
  16. maaan tah atteh uma certta agoniia de fiikar vendo eles
    muitos perfectt *________*

    ResponderExcluir
  17. Esse homem nem parece o ken!

    ResponderExcluir
  18. pancadaria... que pancadaria? =.=

    ResponderExcluir
  19. esse ken esta ridículo,tem os olhos afeminado e a boca muito grande não parece nada com o boneco!!!!!

    ResponderExcluir
  20. a perfeiçao humana esta justamente porque somos inperfeitos!!!

    ResponderExcluir
  21. vao se fuder..essas bonecas,,,pqp...

    ResponderExcluir
  22. Ridículos,e mt retardados! _|_

    ResponderExcluir
  23. então porque viu então... você não foi obrigado!

    ResponderExcluir
  24. POW QUE PODRE ISSO....

    ResponderExcluir
  25. que idiotisse ! quanta sobra de tempo....

    ResponderExcluir
  26. É sério isso? Pqp...

    ResponderExcluir
  27. Nossa são muito feios...

    ResponderExcluir
  28. Essa garota é um palito de fósforo com peitos e com um rosto estranho...sem comentários

    ResponderExcluir
  29. Esse kem ridiculo queria ser a boneca. Invejoso, Bicha recalcada horrorosa paresse um mostro.

    ResponderExcluir
  30. Esses bandos de desoculpado, fica perdendo tempo postando coisas inútil, bora posta mas em coisas rica em conhecimento caraio.

    ResponderExcluir
  31. palhaçada mermo hein!!

    ResponderExcluir
  32. meu filho os dois se odeiam para com essa porra

    ResponderExcluir
  33. Dois ridículos...
    Acho que quebraram todos os espelhos da casa desses dois...
    Eles não estão vendo o quanto eles são horríveis.

    ResponderExcluir
  34. cara eles se acham parecidos ele não é parecido o ken é loiro a barbie não tem aquela cara os dois ridiculos

    ResponderExcluir
  35. grande PANCADARIA...
    que bosta isso!!

    ResponderExcluir
  36. Ele é gay e ela mal amada!

    ResponderExcluir
  37. Barbie e Ken são lindos só se for pequenos e bonecos!Que coisa esquisita...

    ResponderExcluir
  38. Ele ficou muito artificial, mas a Valéria tá cada vez mais linda. Esses comentários de vocês não passam de inveja porque sabem que vão continuar feios, se casar com qualquer coisa e gerar mais gente feia pra esse mundo.

    ResponderExcluir
  39. parece o Silvio Santos mais novo ;x S.

    ResponderExcluir
  40. Clodovil é você ???

    ResponderExcluir
  41. Esse cara morde a fronha

    ResponderExcluir
  42. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos.

    ResponderExcluir
  43. Isso é coisa do diabo...

    ResponderExcluir
  44. ridicularmente feio gastar diheiro com essa beteira vai se danadar enveste esse dinheiro em outra coisa

    ResponderExcluir
  45. quem dera ter esse corpitio

    ResponderExcluir
  46. esse Queen parece mais uma mulher

    ResponderExcluir
  47. Essa barbie e loca tirou duas costela so para ficar igual a barbie

    ResponderExcluir