quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ciência revela que “se fazer de difícil” realmente funciona na hora de provocar as mulheres

Ceder ou não ceder, eis a questão masculina nesta montanha-russa de emoções chamada amor.

Quando o cara finalmente está disposto a se comprometer com “aquela” mulher, a ponto de levar adiante um relacionamento sério (seja lá o que isso quer dizer), parece que ela já sabia disso de antemão -- e faz o coração do coitado de “gato e sapato”. Só pode ser brincadeira...

Mas não há motivo para pânico: realmente há algo estranho e inominável por trás das peças que o sentimento nos prega, como você desconfiava! Um estudo publicado pelo European Journal of Personality revelou que o popular e recomendado “jogo duro” funciona de verdade.



Depois de entrevistar 500 universitários norte-americanos -- de ambos os sexos -- sobre o assunto, um grupo de psicólogos chegou a uma singela lista de 58 estratégias de sedução. Pitoresco, não?

Os métodos mais apontados na hora de se fazer de difícil foram “demonstrar confiança” e “conversar com outras pessoas”. Embora genéricas e amplamente manjadas, é curioso como ainda caímos nessas armadilhas...

De qualquer maneira, os homens sempre carregam um plano B -- porém, não menos previsível. Segundo a pesquisa, para parecer menos disponível, o homem tende a “tratar mal os outros”, “agir arrogante ou rude” ou “dizer todas as coisas certas, mas não telefonar”. Embora não utilizem métodos científicos, as mães sabem bem o que é isso.

Já as mulheres, além de fazerem “doce” com mais frequência do que nós, garante o estudo, seguem uma regra de três que você não aprendeu no colégio; mas sabe de cor: “não telefonar”, “não falar muito” e “se manter ocupada”.
FONTE: Areah

7 comentários:

  1. vdd.... eu apoio ! mulheres nao podem conseguir as coisas só por abrir as pernas !

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdadeee, nossa dá muita raiva e agente acaba correndo atrás

    ResponderExcluir
  3. mulheres só gostam do que não pode ter! fato.

    ResponderExcluir
  4. se fazer de difícil funciona pra que as mulheres encontrem um cara idiota pois o homem certinho não vai ficam aguentando "cu doce" das mulheres,o homem vai reto,conversa se der certo "que bom" e se não der ele esquece e passa pra outra,as mulheres se fazem de difícil,muitas que se fazem muito de difícil acabam sozinhas perguntando "o que deu errado meu deus?" "estou desesperada!!!" "vou ficar pra titia!!!" se fizer cu doce por mais de 10 anos da nessa merda de solteirísse e algumas que não tão nem ai e querem ficar solteiras,bom comigo eu choro,é triste,mas eu deixo de lado pois vai se foder com outro babaca que conseguir pegar ou um mané,pois,mané eu não sou eu não vou correr atrás de quem faz cu doce,já aconteceu com meu irmão e até comigo,não basta tentar se não vai funcionar,aprenda com seus próprios erros

    ResponderExcluir
  5. aonde eu estudo tem muitas lindas garotas,todas comprometidas,é foda ,pois alem de ocupadas são comprometidas!!!! nenhuma forma de achar alguém lá,e essa moda de aliança de namoro ta virando uma febre,ou,sempre foi

    ResponderExcluir