segunda-feira, 13 de maio de 2013

Confira 10 tatuagens 3D que parecem verdadeiras ilusões de óptica

Independente de que você seja fã desse tipo de arte ou não, não dá para negar que existem tatuagens simplesmente incríveis, que chegam a nos fazer imaginar como elas ficariam em determinadas partes do nosso próprio corpo, mesmo que nunca tenhamos pensado em fazer uma de verdade. Um exemplo disso são as tattoos tridimensionais, que parecem verdadeiras ilusões de óptica. Confira: Menina dos olhos (ou do olho!)




>






55 comentários:

  1. muito legallllll nossa

    ResponderExcluir
  2. nossa incrivel .mas nao tenho coragem.kkkk

    ResponderExcluir
  3. http://suzysdesign.blogspot.com.br/
    Blog de moda confira =)

    ResponderExcluir
  4. é muita loucura, não dá pra encarar...

    ResponderExcluir
  5. muitoo massa... ameii...

    ResponderExcluir
  6. dessa ae eu teria coragem de mandar fazer em mim

    ResponderExcluir
  7. giraia, eu quero ver vc fazer assim
    sei q vc ainda vai chegar la...

    ResponderExcluir
  8. MUITO ZIKA EU QUERIA FAZER AS 4 ULTIMAS , TAMBEM CONCORDO QUE É LEGAL E ASSUSTADOR

    ResponderExcluir
  9. nossa *-* até chegar meus 18 anos pra fazer uma tattoo *-*

    ResponderExcluir
  10. pw qe massa as tatuagens em 3D

    ResponderExcluir
  11. Carraca mutio legal queria uma mais e mutio caro.rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Essa primeira,é q local do corpo?

    ResponderExcluir
  13. Massa ja tenho 2 normais uma dessas eu ate fazeria, dependendo do desenho e do preço hehehe to sem ultimamente kkk

    ResponderExcluir
  14. muito zica msm mais eu nunca faria isso

    ResponderExcluir
  15. si eu tivesse coragem fazia uma

    ResponderExcluir
  16. é maneiro, interessante. mas eu nao faria.

    ResponderExcluir
  17. mano show de bola tenho q terminar aquela q começamos a fazer.

    ResponderExcluir
  18. acho tudo isso muito feio...usamos uma roupa depois abusamos dela imagine uma tatoo e depois quando apessoa não aguenta mais nem olhar e aí o que fazer ;(

    ResponderExcluir
  19. Muito LoL isso vey,Tenke ter coragem pra fazer uma sabendo ke é pro resto da vido uma coisa foda dessa LoL msm eu nao teria coragem se vc tive-se Curte ai. V .

    ResponderExcluir
  20. Pode-se levar um desse desenhos e qualquer tatuador faz, ou tem algum detalhe específico no desenho para dar o efeito?
    Quero fazer uma delas hooooooooooje...

    ResponderExcluir
  21. A da aranha foi a melhor!! ^^

    ResponderExcluir
  22. Não existe tattoo 3D. Isso é REALISMO.}
    Muito massa esses trabalhos.

    ResponderExcluir
  23. Muito Psicodélico! loucura, porém arte!

    ResponderExcluir