sábado, 18 de maio de 2013

Confira como estão os atores de “eu a patroa e as crianças”

Um dos seriados de comédia mais amados do Brasil é Eu, a Patroa e as Crianças, reprisado infinitamente pelo SBT e conquistando uma legião de fãs no cenário nacional, porem poucos sabem como estão os personagens hoje em dia e neste post irão saber como estão os personagens de Eu, a Patroa e as Crianças. SOBRE EU, A PATROA E AS CRIANÇAS: Sinopse Eu, a Patroa e as Crianças: O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. O seriado é muito famoso no Brasil, tendo muitos fãs, provavelmente pelos problemas tratados com bom humor na sitcom terem muito a ver com os problemas rotineiros de qualquer brasileiro com filhos adolescentes, chegou ao fim em 2005, na sua quinta temporada!

21 comentários:

  1. E o restante do elenco.....???? A Jay, o cabeção...??? Ficou menor que a metade, essa matéria.

    ResponderExcluir
  2. Que porcaria de artigo, só pra encher linguiça...

    ResponderExcluir
  3. Q merda o restou MÓOORREU MSM
    QUER POSTAR A NOTICIA NAO FAÇA PELA METADE, SE NAO TEM CONTEUDO NAO POSTA

    ResponderExcluir
  4. Esse site tem mais dos atores http://mundocurioso-dinho-music.blogspot.com.br/2011/03/por-onde-andam-os-atores-de-eu-patroa-e.html

    ResponderExcluir
  5. nossa KAdy FICO MUITO GOSTOSA

    ResponderExcluir
  6. Legal, ficou bom mesmo, fiquei sabendo de uma s coisas, que até, então eu não sabia, so faltou uma parte da matéria, que deixou a desejar. Só queria dizer aqui e a internet tá uma bosta, por causa de pessoas, como essas que acham que tem direito de criticar alguma coisa, sendo que não são eles que pagam a suas contas, ou sabe da sua vida, então eu acho assim, que antes de "Julgar o livro pela capa" ao menos folheie as paginas
    #ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que páginas seu babaca?! Não tem nada para ver aqui, matéria podre, pela metade... e você falando de livros??? Vai aprender a escrever seu retardado... aprenda a função da vírgula antes de sair distribuindo-as a esmo... Babaca nem aprendeu a ler/escrever e quer dar lição de moral... #ficadicaseubosta

      Excluir
  7. http://img341.imageshack.us/img341/2579/euapatroaeascrianas.jpg

    ResponderExcluir
  8. jhionny_1.8@hotmail.com20 de maio de 2013 às 18:08

    Que merda........ vou procurar no google... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. que merda..em qual cemitério o resto da turma esta enterrado? agora fiquei curioso em ver o restantes... MERDA....MERDA...MERDA...... pelo menos coloca o conteúdo completo nem que seja os antigos personagens.. nunca mais volto aqui...

    ResponderExcluir
  10. Achei o restante do pessoal... No site: http://mundocurioso-dinho-music.blogspot.com.br/2011/03/por-onde-andam-os-atores-de-eu-patroa-e.html

    ResponderExcluir
  11. coitados, o adm do site nem vai sair da casa dele

    ResponderExcluir
  12. Materiazinha de merda!

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Como o will smith ta velho... :O

    ResponderExcluir