domingo, 5 de maio de 2013

É possível engolir a própria língua?

Quando você era criança, certamente já ouviu falar que alguém morreu ao engolir a própria língua. A não ser que essa pessoa a tenha cortado e comido, é impossível que aconteça tal relato, pois a língua fica presa na parte inferior da boca através de uma pequena parte denominada frênulo lingual. O frênulo lingual funciona como uma espécie de elástico que deixa a língua chegar perto da garganta ao deglutirmos algum alimento, no entanto, se ela quiser descer junto com a comida, o freio a trará de volta ao seu lugar.  Histórias de pessoas que morreram engasgadas com a língua são confundidas pelo fato desse músculo relaxar, devido a um estado de perda da consciência, podendo obstruir a via respiratória, mas isso não significa que a pessoa engoliu a língua, e sim, parou de respirar por estar com uma barreira que impediu o ar de passar.



17 comentários:

  1. Vê o video de superação de duas pessoas...
    http://badasscontent.com/semabrigoganhadinheiro :)

    ResponderExcluir
  2. Entra aew galera e me fala o que acha!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4671259655633&set=a.3157035400973.2121747.1117886528&type=1&theater

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. PQ NAO TENTA ENGOLIR MINHA PICA,CACHORRA DO CARALHO.

      Excluir
  4. Você ja compartilhou algo hoje no facebook?
    Quanto você ganhou por isso?
    Receba de R$ 40,00 a R$ 200,00 semanais compartilhando anuncios no facebook com a Multiclick Brasil.
    contato (81) 8897-2236/9273-7107
    betinhox@msn.com
    https://www.youtube.com/watch?v=Ou2Y0Wfufgo
    cadastre-se http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=betinho2

    ResponderExcluir
  5. essa mulher deve ter um bafão de onça língua toda branca ;s

    ResponderExcluir
  6. http://icrazzy.redhabbos.com.br/refer.php?r=Lua

    ResponderExcluir
  7. Escovar a lingua e bom

    ResponderExcluir
  8. ISSO DENTRO DE UM CU, FAZ GOZAR

    ResponderExcluir
  9. escovar a língua ngm quer ne !

    ResponderExcluir
  10. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

    ResponderExcluir