sexta-feira, 28 de junho de 2013

‘Já me mataram umas 20 vezes’: triste, criador de ‘Chaves’ revela seu estado de saúde em entrevista!

Roberto Bolaños, conhecido em diversos países por interpretar o personagem “Chaves”, concedeu uma entrevista reveladora para uma revista mexicana durante a última semana. Além de comentar seu atual estado de saúde, o ator de 84 anos comentou que está cansado de ouvir boatos sobre sua morte. Durante o bate-papo com a equipe da “TV y Novelas”, o humorista afirmou que não consegue mais andar, mas que, apesar disso, não corre riscos maiores.  “Não posso andar, então esse é o meu grande problema. Eu tinha muito movimento e habilidade para me movimentar, agora sofro disso, mas não estou piorando. Só acho ruim as pessoas anunciarem minha morte, já me mataram umas 20 vezes”, disse. Bolaños revelou ainda que sua audição também está prejudicada. “Não ouço quase nada. Isso me impede de fazer muitas coisas. Não vou ao cinema, ao teatro. Me dá muita dor não poder ir ao teatro”, desabafou. Vivendo no México com a atriz que interpretava a personagem “Dona Florinda”, Florinda Meza, com quem é casado desde 2004, Roberto Bolaños possui uma família grande. Ele tem seis filhos de seu primeiro casamento, com Graciela Fernandez, e se diz orgulhoso da vida que levou até então.



4 comentários: