sábado, 11 de maio de 2013

Menina engorda de propósito para se tornar a gordinha mais bonita da internet

A jovem resolveu tentar se tornar modelo "gordinha" para ganhar o equivalente a R$ 3 mil por mês.
Uma adolescente de 23 anos de idade resolveu investir “pesado” para fazer sucesso na web. Tammy Jung teve a ideia de se tornar gordinha para conquistar o título de “Obesa Mais Bonita na Internet”.
A garota, que pesava 51 kg antes de começar a engordar, sempre se sentiu insegura, mesmo tendo o corpo esbelto. Em um determinado dia ela resolveu mudar sua dieta, e agora se entope com frangos e batatas fritas, donuts, pizza e muitos outros alimentos com alta taxa calórica.
Oha as fotos o que ela era e o que ela agora se tornou? Será que vale a pena por fama e status, depende de por a vida em perigo?





59 comentários:

  1. Essa garota é uma louca isso sim, ainda mais com o que ela está comendo, nada saudável, sem contar que ela pode ter sérios problemas de saúde depois. Nada contra as gordinhas, mas fazer isso por status, chega a ser idiotice. Ganhar 3 mil por mês é fácil, quero ver quando essa gordura a levar à um hospital, se 3 mil reais devolverá a saúde e até mesmo a vida saudável de antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 mil não paga nem um dia de internação na UTI ...

      Excluir
  2. saduhdsuhdsuhdsauhd q blz !!! i viva minhas arterias!

    ResponderExcluir
  3. adolescente de 23 anos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos EUA vc é considerado adolescente até os 25 anos, portanto, esse texto foi traduzido :)

      Excluir
    2. que burro da 0 p ele.........

      Excluir
    3. considerado adolescente ate os 25 anos? lol de onde voce tirou essa estoria? no ingles teenager se refere a idade teen, voce pode ser um teen até os 19 (nineteen) e 20 já nao é mais

      Excluir
  4. FICOU FEIA, E AINDA CORRE O RISCO DE TER COLESTEROL, DIABETES E TANTAS OUTRAS DOENÇAS CAUSADAS PELA MÁ ALIMENTAÇÃO! FALA SÉRIO, ESSA GURIA NÃO É BEM CERTA DAS IDÉIAS, FICO ABISMADA COM O QUE AS PESSOAS SÃO CAPAZES DE FAZER POR STATUS. INTERNA QUE ESSA AI É DOENTE KKKK

    ResponderExcluir
  5. Ganha R$3000.00 e gasta só com comida, ou seja essa trabalha e vive para comer.. Coisas de americanos idiotas. tipico

    ResponderExcluir
  6. Isso não me parece bonito, muito menos saudável, dado que de 51kg para esse exagero,existe um grande esforço gerado no corpo...

    ResponderExcluir
  7. nao é bonito e muito menos saudavel...nao precisa ser anorexa, mas se eu fosse magra, por dinheiro nenhum eu aceitaria engorda msm que fosse 1 kilo.

    ResponderExcluir
  8. eh lokaaa linda maravilhosa fazendo isso eu querendo o corpo que ela tinha e ela nessas galudices aff'z

    ResponderExcluir
  9. enquanto eu tento emagrecer a doida se entope de comida... cada coisa

    ResponderExcluir
  10. NAO PRECISSA VC JA E BONITA ASSIM MESMO!

    ResponderExcluir
  11. Depois que essa porra tiver morrendo de diabetes vai ver a merda que fez.

    ResponderExcluir
  12. Legal, e eu aqui lutando p nao engordar...

    ResponderExcluir
  13. Depois é só brasileiro que faz merda...

    ResponderExcluir
  14. cara é doido é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Chega de internet por hoje .

    ResponderExcluir
  15. Ótima proposa para novos empreendedores no ramo de MMN, o banco UNIVERSAL PRIVATE BANKING está recrutando novos divulgadores com ótima comissão!
    Confira você mesmo!
    http://www.uprivatebanking.com/bigdias

    Video explicativo>>>
    https://www.youtube.com/watch?v=O27ZJQG1qpQ

    ResponderExcluir
  16. Olha tem cada pessoa pensando e fazendo merda com suas vidas...arrego

    ResponderExcluir
  17. Acho que não deu certo não em.. Shauahauahuahau
    Não era para ser a obesa mais bonita? kkkk

    ResponderExcluir
  18. Ai depois ta morrendo de infarto por artérias entupidas !

    ResponderExcluir
  19. Agora volta ao normal que quero ver engorda é facil , ainda mais agora comendo tudo isso correndo risco de pegar colesterol diabete e muito mais sai fora 3 mil é nem um almoço kkk brinks mais 3 mil hj é nada sempre tem inflação e etc kk

    ResponderExcluir
  20. Ah vai se ferrar, essa mulher é louca, só pode. Estudar, se formar e investir numa carreira estavam fora de cogitação pra ela?

    ResponderExcluir
  21. Ah caralho deixa a garota .. se fosse o contrario todo mundo ia ta aplaudindo e achando linda ela magra..

    ResponderExcluir
  22. Nem vou falar nada, vai que é doença!

    ResponderExcluir
  23. fico muito feia retardada aquele corpo q ela tinha nossa senhora q delicia

    ResponderExcluir
  24. gordinha mais bonita ? ta ridicula gorda desse jeito pessoas gordinha tentando emagrecer e a tonta vai e engorda de proposito

    ResponderExcluir
  25. e eu querendo emagrecer rsrsrsrsr tem louco para tudo , se eu tivesse aquele corpao q ela tinha me sentira a mulher mais linda da fase da terra rsrsrsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  26. na verdade ela tinha q se aceitar como era porq essa fama q ela procira hoje em nada vai ajudar com a mudança repentido no seu corpo vem os problemas junto os problemas de saude e lindinha nen toda fama do mundo vale isso engordadr e facil quero ver voltar ao q era antes cria juizo menina certas coisas na vida deven vir com o passar do tempo

    ResponderExcluir
  27. Pq?? Cara?? Eu aqui tentando emagrecer :(

    ResponderExcluir
  28. Adolecente de 23 anos?...23 é adulto eu acho.

    ResponderExcluir
  29. Independete de bonito ou feio, é falta de respeito e de inteligencia com ela própria, não é saudavel!!!

    ResponderExcluir
  30. Ta, e desde quando que ela é a mais linda da internet???? Feia Pacaraii! Pelamor

    ResponderExcluir
  31. Q guria idiota...desde quando obesidade é sinal de beleza?!

    ResponderExcluir
  32. olha na boa, depois q eu tive meu filho fiquei com hipotiroidismo e ovario polimicrocistico, ambos causam aumento de peso, resultado engordei 40 kilos, entrei em uma depressão profunda por não poder mais usar minhas roupas e o pior nao encntrar mais lugar pra comprar roupas pra mim pq as de tamanha maior parecem roupas de velha são horriveis. Digo não e facil passar por isso, no meu caso não foi uma opação faço de tudo pra emagrecer mas não consigo, e essa louca fazendo isso. Meu Deus onde esse mundo vai parar???

    ResponderExcluir
  33. Vai virar a gordinha mais trouxa da internet isso sim

    ResponderExcluir
  34. o que eu tenho pra dizer é queessa guria nao é a gordinha mais bonita da net ela é a mais burra da net kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  35. Mano essa mina é loka

    ResponderExcluir
  36. Ngm ta satisfeito com oq tem né, mas te digo uma coisa.. fico bonita n, fico estranha

    ResponderExcluir
  37. eu acho q o juizo dela fica na solas dos pes pq se ser gorda fosse bom gordinho nao queria emagrecer e em vez dela ganhar 3 mil ela vai ter q pagar para fazer tratamento

    ResponderExcluir
  38. Ela tem problemas psicologicos, certeza, tem que buscar tratamento

    ResponderExcluir
  39. depois ela faz uma lipo com os 3 mil dela

    ResponderExcluir
  40. Engraçado que ela quer ser eleita gordinha mais bonita mas pelo jeito não vai conseguir por que ela ficou feia pra caralho.

    ResponderExcluir
  41. ta muito tosca ela gordA

    ResponderExcluir
  42. Ela é super loka !!!!!!! eu aki gordinha tentando imagrecer e ela ai tentando ingordar ela nuntem cerebro tem é bosta na cabeça ...

    ResponderExcluir
  43. O unico problema é que ela nao ficou bonina

    ResponderExcluir