quinta-feira, 27 de junho de 2013

Conheça o homem lagarto

O americano Erik Sprague sempre teve o sonho de se tornar um lagarto, após tatuar todo seu corpo com escamas verdes e ter serrado seus dentes e feito cirurgia na língua (bífida). O Homem Lagarto (The Lizard Man) possui uma tatuagem em seu peito escrito “Freak” em português, “Aberração“, nada muito distante de sua realidade, né? Erik também possui seus olhos verdes inalterados.  Tranquilo e educado, estas são as características que define Erik. O “artista” qualificado por ele, diz também que desde pequeno gostava de pintar seu corpo e que seu desenvolvimento foi muito natural e orgânico. O Homem Lagarto diz que não possui nenhum arrependimento relacionado à esta transformação.



Um comentário:

  1. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos.

    ResponderExcluir