quinta-feira, 27 de junho de 2013

ACREDITE: Garota 16 anos parece ser uma idosa de 60

Uma jovem britânica sofre de uma rara condição genética que a faz ter a aparência de uma mulher mais velha. Zara Hartshorn tem apenas 16 anos e nasceu com lipodistrofia, condição que herdou da mãe e deixa sua pele enrugada por conta da anormal distribuição de gordura corporal. Ao saber da condição da jovem, um cirurgião plástico dos Estados Unidos ofereceu a Zara uma intervenção cosmética. A operação foi um sucesso, e a britânica passou a se sentir mais confiante, encontrou um namorado e passou a frequentar normalmente aulas em uma universidade. Aos 12 anos, Zara já era confundida com uma mulher de meia idade – e com frequência é tida como a mãe de sua irmã Chloe, de 17 anos. O médico que ofereceu a cirurgia facial gratuita a ela, Abhimanyu Garg, afirmou que a condição do paciente é ainda mais rara e se chama cutis laxa, doença que atinge apenas 30 pessoas no Reino Unido.
“Antes da cirurgia, me importunavam por eu parecer diferente, mas agora tenho a mesma aparência de garotas da minha idade. Não sinto mais que as pessoas estão me olhando quando ando nas ruas. Finalmente me sinto uma jovem”, afirmou Zara Hartshorn.
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos.

    ResponderExcluir