quinta-feira, 27 de junho de 2013

Veja quem Justin Bieber tá “pegando” agora

Justin Bieber está cheio de amor para dar. O gatinho foi visto aos beijos com uma garçonete em Las Vegas, durante uma viagem com os amigos, segundo uma fonte do jornal “Daily Mail”.
A garota, Jordan Ozuna, tem 19 anos e trabalha como garçonete para se manter, enquanto tenta a vida como modelo na cidade do oeste norteamericano. Os dois se encontraram em um galpão de paraquedismo indoor. “Na sala de espera ela estava sentada no colo dele e eles estavam se beijando”, disse a fonte.
E parece que o clima esquentou e os dois foram para uma segunda sala de espera e continuaram a pegação deitados um ao lado do outro. Bieber (que, segundo Demi Lovato, “beija bem”) parece resoluto a fazer o mesmo que a sua ex-namorada, Selena Gomez, e colocar a fila para andar. Mas Seleninha, que reclamou da imaturidade do gatinho teen, parece estar procurando coisas um pouco mais sérias e, atualmente, está “ficando” com o britânico Ed Sheeran.



Um comentário:

  1. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos.

    ResponderExcluir