terça-feira, 11 de junho de 2013

'Menina mais bonita' do Facebook é esculachada nos comentários!

Primeiramente gostaríamos de ressaltar que nós do blog não compartilhamos da opinião que essa garota seja a mais linda do Facebook, nós apenas utilizamos dessa expressão, pois muitos usuários do Facebook tem comentado em alguns dos muitos fakes da moça que ela é a garota mais linda do Facebook. Mas ao que parece nem todos os usuários compartilham  da mesma opinião, você pode ver aqui, uma prova disso é que ela é trollada por usuários em muitos comentários, recentemente sua page no Facebook, provavelmente fake, postou uma foto com a humilde legenda: “Mamãe que fez” e o resultado dessa postagem você confere abaixo:



30 comentários:

  1. Bom, irei expressar a minha opinião, e não será como as dos "tolos" que comentaram a imagem. Eu disse "tolo"? Oh, eu disse!
    Gente, pelo amor de Deus, como vocês se deixam levar a isso? Não me interessa se isso é fake ou deixa de ser, mas se está utilizando uma imagem, cuja dona deve estar sendo massacrada em seu recinto por futilidades como as de vocês. Isso é cyber bullyng! Pessoas tiram as suas vidas por não aguentarem mais pressões da sociedade.
    Parabéns, a vocês, que comentaram, são tão perfeitos. Quase nem se tem uma bunda pequena, seios pequenos, ou contrário uma bunda grande de mais e seio enormes. Vocês que são baixinhas outras enormes. Umas magras e outras gordas. Verdade, me esqueci que a perfeição parou aí em vocês. Só pensem bem na "merda" que possivelmente vocês estão fazendo para a garota. E muito me admira esse blog. Acredito que não sejam de pessoas sensatas, pois, ajudaram a propagar essa imagem sem uma mensagem de alerta o quanto isso é prejudicial. Parabéns a todos.

    Att,

    Andréia Matos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Andreia Matos. As pessoas julgam como se elas fossem perfeitas. Esquecem de olhar pra elas mesmas antas de dar pitaco na vida dos outros.
      Todo mundo já está careca de saber que isso é cyber bullying, no entanto ninguém se importará enquanto não acontecer com eles mesmos :)

      Excluir
    2. Concordo inteiramente, Andréia. As pessoas se deixam levar por atos infantís e fúteis. Eu não concordo que alguém possa ser chamada(o) de mais bonita(o), pois cada um tem os seus defeitos, estéticos ou no caráter, mas não me dá, e nem a ninguém, o direito de criticar uma pessoa dessa, e de nenhuma, maneira por fotos de sí mesma. Isso, para mim, não passa de inveja daqueles que querem ou se acham melhores que ela, que você, melhore que todos nós.

      Excluir
    3. show seu comentário nem vou acrescentar mais nada fiico com suas palavras

      Excluir
    4. É isso mesmo Andréia Matos você está totalmente certa imagina só nos danos morais que essa garota não deve ter sofrido se fosse eu com certeza eu não gostaria desses comentários e ficaria deprimida.Isso é pra mostrar o que acontece com quem comete Cyber Bullying ou seja nada.

      Excluir
    5. Foda-se '-'
      É piranha mesmo e ponto. '-'

      Excluir
  2. na real essa mina nao tem nada de bonito alem dos olhos se tivesse olhos castanhos negros seria feia pra crl e msm assim eu axo ela feia mano minha namorada eh mais linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver a sua foto! rs Coff, Coff, pesquise sobre Amanda Michelle Todd depois você pensa sobre o seu comentário!

      Excluir
    2. mais linda pq deve ter sido a unica que aturou alguem que nao consegue sair do armario né pois nem nome vc deixou
      isso que é gostar.

      Excluir
  3. Claro que talvez essa menina pode ter exagerado usando a frase 'mamae que fez', mas isso não da o direito de ninguem ridiculariza-la nas redes sociais. Concordo em parte com a sra Andréia Matos, e acho que se vocês se sintam perfeitos, isso nos os da o direito de maltratar a menina. Há tambem quero deixar um conselho para essa menina... se vc se acha feia ou bonita nao enteresa, que q saiba que não importa o grau de beleza que os outros acham que vc tem, saiba que vc e linda porque foi criada por um Deus Perfeito que te fez e te ama independente de quanto bonita vc seja... e se essa for fake saiba que vc n precisa usar uma foto falsa para q as pessoas venham te aceitar ou mesmo mostrar e abusar do seu bem mais precioso seu corpo, se as pessoas que te cercam querem q vc mude saiba que quem tenque mudar é a mente deles. pesso que cada um que comentou a foto dela de uma forma agreciva pense bem no quanto isso poderia magoa-la e tambem que pode acontecer q alguem venha comentar da mesma forma uma foto sua...
    FIQUEM COM DEUS... e pensem bem como estão usando o seu face... se ele é para humilhar as pessoas ou conhecer mais pessoas

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, olha, tem gente que tem como diversão "esculachar" os outros, para se sentirem maiores, maiorais, e assim vai... Se a foto é dessa menina, ela comente o que quiser, mas, quando vem uma outra pessoa apenas para ofender, menosprezar... Tem dó né, deixa a menina em paz, nem é ela quem fica postando as fotos toda hora no facebook, são terceiros que pegaram suas fotos e saem postando, postando e postando... Tolice desses ai no like... Ai uma diz, "ahhh, é feia", ai vem o outro "minha namorada é mais bonita", a outra "kd a bunda"... Se a que falou que ela é feia for observar, tem muitas e muitas pessoas dizendo o mesmo dela. Esse que falou que a namorada dele é mais bonita, o mesmo serve para ele, ele acha a namorada bonita, é claro, é sua namorada, mas tem muita gente dizendo "que menina feia", "que cara feio", e a outra que falou que ela não tem bunda, o que será que falam dela quando passa??? será que ela sabe das atrocidades que falam dela, da mesma forma que ela fala das outras??? Da mesma forma que eu falo de alguém, alguém sai falando de mim. Quando eu coloco defeito nos outros, tenho que lembrar que também estão colocando defeitos em mim... Resumindo, esses ai do print não passam de gente que não tinha o que fazer, e então, juntou vários desocupados, e é nisso que dá, perseguir alguém...

    ResponderExcluir
  5. assistam o filme cyberbullying ... é triste como as pessoas ferem os outros sem ao menos conhece - los.

    ResponderExcluir
  6. Sim ela pode né, ficar criticando meninas que usam shorts curtos, que mostra a barriga e tal, e isso não é nada né, ai os outros falarem dela é bullyng, ela nem foi e nem sera a menina mais linda do Facebook! só acho ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque ela "fala" das outras pessoas, como você alega, que farão o mesmo com ela. Se ela fala ou deixa de falar pouco me importa, até então eu não vi, mas o que eu estou vendo são várias pessoas criticando uma menina. E boniteza não se põe na mesa. Se ela é ou não bonita o que vale é o caráter de todos. Os mais "belos" são horríveis por dentro. E detalhe, esse blog publicou o fato como a dona desse perfil sendo fake, então meu querido ou minha querida, não levante uma hipótese que talvez a garota nem tenha feito.
      E falar mal ou bem todos nós, seres humanos, falamos pois somos criteriosos.. E só sou contra a Cyber Bullyngs e Bullyngs, pois nem todos são fortes pra tolerar uma massa de pessoas contra o que você é e faz. Blz? Pesquise a respeito sobre muitos jovens que tiraram as suas vidas por isso em especial Amanda Todd aí você pensa e reveja os seus conceitos.

      Atenciosamente,
      Andréia Matos.

      Excluir
  7. rapaz, uma coisa é certa, ela se expõe, ela assume os riscos do que pode vir a acontecer! Ninguém aqui viu ainda essa garota dizer que esta em depressão ou coisa do tipo, pra se falar em suicídio! e caso isso fosse uma possibilidade a ser cogitada, queria dizer que ela é muito fraca, porque a opinião dos outros, é apenas a opinião dos outros!!! ninguém precisa de opinião alheia pra viver!!! se bem que foi isso que ela buscou ao se expor em redes sociais! agora é arcar com as consequências das suas atitudes!!! Estão fazendo um drama muito grande pra algo sem tanta importância! e de fato, ela tem uma beleza comum, nada de extraordinário, é bonita, mas nunca a mais bonita do facebook!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver a cara dessa menina, agora fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  9. Alguém consegue localizar o perfil dela e postar o link aqui?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Andréia Matos, conseguiu roubar a cena.

    ResponderExcluir
  11. só eu que acho essa noticia uma das mais inuteis que já vi na minha vida ?

    ResponderExcluir
  12. Perdi meus preciosos 3 min para observar esta matéria..
    Pura perda de tempo.

    ResponderExcluir
  13. acho que esse povo inclusive essa senhora Andreia Matos deveria procurar algo pra fazer, tipo lavar um tanque de roupa

    ResponderExcluir
  14. final de semestre e essa Andreia Matos tem tempo disso????????? ela deve estudar numa faculdade bem chinfrim

    ResponderExcluir
  15. tipo dar conselho e fácil,lava vc seu tanque ao invés de dar pitaco

    ResponderExcluir
  16. Opinião é igual bunda,cada um tem a sua e da quem quer.Todos tem direito de falar o que quiser e ninguém é obrigado a concordar com tudo.Se essa garota não quisesse sofrer tantas críticas não devia ter se intitulado a mais linda do Facebook.Todos nós temos noção das consequências dos nossos atos.

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/victoria.araujo.792740 E ela perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/sabrina.rosa.56808 Prefiro ela u.u

      Excluir
  18. Gente eu não sou FAKE https://www.facebook.com/victorinhaaraujooficial

    ResponderExcluir
  19. Carina Barros nao sabe de nada piranha deve se tu que ta falando mau falada que tu eh por isso que fala tanto das outras recalcada invejosa por isso que nem tem foto de tao feia que tu deve ce se eu te vejo no escuro te jogo pedra ridicula pura inveja dessa mina lindaaaa

    ResponderExcluir